"Dinossauros" Land Rover se reencontram em Brotas



Foi um dia histórico no qual  não faltaram  boas recordações e muita alegria.
No último fim de semana, 25/26/27 de Junho a Bearmach Brasil, distribuidora de peças Land Rover promoveu o I Encontro "Dinossauros" Land Rover, na verdade um reencontro de velhos amigos e ex- funcionários, fornecedores Land Rover do Brasil,um evento singular,que nasce com pinta de crescer e  repetir - se anualmente.

Mas porque um evento como esse foi organizado por uma ditribuidora de peças e não pela própria Land Rover ?


Bob Harrison e Nelson Garcêz,(Na foto com as esposas) titulares da Bearmach Brasil foram, junto com uma pequena equipe, na qual eu  tenho tive a honra de pertencer, pioneiros da marca no Brasil.
Essa equipe, formada pelos primeiros executivos ingleses e brasileiros, concessionários e fornecedores de serviços, na verdade foi a mais apaixonada e determinada e, na prática introduziu a marca e criou seu prestígio em nosso País.

Da esquerda para a direita:Claudio Romi Zanaga da Auto4,Luiz Fraga Moreira da Specialist,Milton Tesserolli da Landscape (RJ), Domênico Montalbano, da Experts 4x4,José Henrique Verginelli da Delphi,Caio Ferrari do Caféxpress,Ataliba da Primavera da Serra,
Marco Aurélio da Autostar,Ricardo Panessa da Agua Doce,Bob Harrison da Bearmach,Severino da Bearmach,Nelson de Almeida Filho do BORAC,,Filipe Macri de Almeida da by Evaldo,Ronald Fritz Koepke da Land-Ronald,Liam Brennam da MBI,Nelson Garcez da Bearmach e Sergio Miranda, ex Eurobike, acompanhados pelas esposas, namoradas e filhos. 

Essa paixão e a saudade dos velhos companheiros motivou a criação do encontro.
Na Fazenda Primavera da Serra o cenário natural , a pista 4X4 e a tela de projeção de vídeos criou um clima familiar e festivo, propício e próprio dos velhos encontros nacionais da marca.


Para visualizar mais fotos veja o link no Picasa

Se você é proprietário de um Land Rover  ou apaixonado pela marca e quer participar  dos encontros  entre em contato conosco.

___________________________________________________________________________