Lembranças de infancia...

Quem mora nas grandes cidades, aprendeu a conviver com eles, que rasgam o céu rápida e ruidosamente. Mas nem sempre foram tão rápidos e menos barulhentos. Veja interessantes fotos e histórias desses heróicos e charmosos aviões sulamericanos.




90 minutos de erradas feias


Querem aprender como nâo fazer curvas ou navegar errado?
Aí vai um link bastante interessante. É pura "distraição" !



(Demora um pouco mas baixa)

Vídeos 4x4 exclusivos para quem gosta de off-road.


As aventuras que pouca gente viu na década de 90.

Nessa minha primeira coleção resolvi resgatar imagens quase perdidas dos vhs da década passada. Algumas reedições e muita limpeza trouxeram à tona novamente grandes aventuras com os 4X4, como a Expedição Fronteira, na qual, junto com o Exército Brasileiro adentramos uma região no Pantanal onde jamais havia entrado um só veículo automotor.
Tudo para ilustrar uma conversa acontecida entre Eike Batista, então dono da JPX e o General Conforto, então comandante em Brasilia. Um teria que provar ao outro sobre as qualidades do veículo e a impossibilidade de se trafegar no Pantanal.
O resultado vale a pena conferir, assim como a Expedição Warn na famigerada BR163 no Pará e a primeira viagem que fizemos para coletar imagens para a recém chegada Land Rover no Brasil. 12.000 quilometros prá ninguém botar defeito, com direito a encontro com o Camel Trophy em Manaus e a travessia dos maiores rios navegáveis do Brasil, o Madeira e o Amazonas.O Defender 110 só entrou no barco depois de ter seus quatro pneus baixados completamente.
Nos Lençóis Maranhenses, executivos sem experiência encaram a região em plena época de chuvas.As imagens não poderiam mostrar nada diferente que lindíssimos cenários , ação 4X4 e água...muita água.

Ao todo são sete dvds com capas e impressões exclusivas

Mais informações: borac01@borac.com.br












PacAtlan é sinônimo de aventura, de sonho e relização. É a projeção de tudo o que se pode esperar de um evento Off Road. Prepare seu 4X4 para 2010!